segunda-feira, 10 de novembro de 2008

FINAL DE SEMANA COM SEIS MORTES EM PERI-MIRIM.

O município de Peri-Mirim viveu um final de semana atípico, da tarde de sexta-feira (7) ao final de domingo (09), foram seis mortes, provocadas por atropelamento, acidente com motocicleta, dois vieram a falecer no hospital são Sebastião e um foi encontrado morto em sua residência:

O ATROPELAMENTO:
Na tarde de sexta-feira (7) por volta das 16h30mim na comunide do vitório distante a 13km da sede de Peri-Mirim. Faleceu vítima de atropelamento a pequena Raniele Pereira Gonçalves, de 4 anos de idade, filha de Luziane Pereira, moradoras daquela comunidade. A mãe e a filha estavam a margens da Ma que liga o porto do Cujupe a Pinhiero. As duas estavam de lados opostos da rodovia, elas voltavam para casa, a crianças segundo informação de parentes, estava em companhia de outra guria, quando surgiu o carro (crosfox ou fox não souberam identificar o veículo), a mãe gritou para a filha ficar onde estava à criança não obedeceu e correu em direção da mãe. Nesse momento o veiculo em alta velocidade, colheu Raniele que estava chegando ao encostamento. Após o atropelamento o motorista não parou para prestar socorro. Raniele foi conduzida para pinheiro por um carro de linha, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao hospital Antenor Abreu. Seu corpo foi sepultado na manhã de sábado no cemitério municipal de Peri-Mirim.

O ACIDENTE.
Aconteceu por volta das 19h30min aproximadamente, na comunidade de Curitiba distante a 32 km da sede de Peri-Mirim, um acidente envolvendo o jovem João Ítalo Correia Gonçalves, (20), popularmente conhecido como bidu, filho da professora Alda Ribeiro. Que vinha de Pinheiro com destino a Peri-Mirim, em uma moto bros cor preta, de propriedade do vereador eleito de Peri-Mirim Rui Ribeiro. Na companhia de Bidu estava Claudemir de Jesus Lopes Melo (38) popularmente conhecido como Kaká de pungueiro, morador da rua rio branco no centro de Peri-Mirim, filho de Mana e Pungueiro. João Ítalo que estava conduzindo a motocicleta colidiu com uma vaca próximo da entrada do antigo projeto da SUDENE. Com o impacto os dois foram projetado para a contramão da estrada e tiveram os corpos atropelados por um veiculo de grande porte. Sem testemunha ocular, não foi possível identificar que veículo passou por cima dos corpos que ficaram totalmente destroçados.
Os corpos foram identificados através dos documentos que Bidu e Kaka conduziam. Removidos para o necrotério de Pinheiro, por um veículo particular do tio de Kaka, (Prócorio Lopes), que casualmente passava pelo local. Na casa de saúde Antenor Abreu, a separação dos corpos foi realizada pela cor da pele “Kaká, mais claro e Bidu de cor mais escura”. O sepultamento dos corpos foi realizado no princípio de sábado no cemitério municipal de Peri-Mirim.
l

NA ILHA GRANDE.
No sábado, 08, por volta das 05h00mim, na comunidade da ilha grande, zona rural de Peri-Mirim, a 06 km da sede do municipio, Pedro Alexandrino Martins 65 anos, conhecido popularmente como baixinho, foi encontrado morto por sua cunhada Lourdes. Baixinho que no dia anterio ao seu falecimento chegou a se quixa a parentes de dores no corpo, foi encontrado deitado em sua rede com os braços de fora. O sepultamento ocorreu na tarde de sabado.


NO HOSPITAL:
Na manhã de sábado(08) Cisinato Soares Costa de 81 anos natural do município de Zé Doca, faleceu por volta das 10h36min, de acordo com informações do hospital São Sebastião a causa da Morte foi infarto agudo do miocárdio, ela está em Peri-Mirim, a três dias na residência do genro Ademir Garcia.

No domingo pela tarde por volta das 16h15min Raimundo Pociano Costa de 91 anos morador da comunidade do Pontal – Bequimão, faleceu em função de parada cardiorrespiratória, Raimundo sofria de um câncer na próstata.
fotos do sepultamentos